quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Kujolina Ponto FIO!


Olá pessoas, como estão meus queridos frequentadores do ModerninhosdeMentira.com?
Eu estou ótimo [ ou ótima ? ] HAHA!
Eu daria um prêmio pra quem descobrir quem sou eu, serio mesmo! Na minha opinião é meio, eu diria que IMPOSSIVEL!
Mais enfim, hoje com uma nova postagem, depois de algum tempo. Prometo dar mais visibilidade ao Blog, mais vamos ajudar a deixar ele mais FAMOSINHO NA NET né colégas?
Adoooro, espero contar com vocês!


Assustados com a foto ao lado? ou talvez meio apreensivos com o resultado de um photoshop meio mal feito? Pra que não conhece esse é o Tiago, ou meeeelhor KUJA!
Kuja, kujão, kujolina ou kujinha, tá tudo na mesma coisa meus queridos!
Kuja é mais uns dos moderninhos da Converse Party, que iniciou sua vida no Atari Club, [ tambem ? Sim! ] assim como, Orgastic e Loló.
A diferença? é que, Kuja, nunca teve vocação para o mundo dos fotologgers, sofrendo de sérias lesões capilares que até hoje assombram o garoto [ garota ? ], como? Alisamento, tintura, cauterizações, escovas, chapinhas e coisas do genêro, tudo para tentar ter um cabelo liso, que fosse apresentavel aos emuxinhos lisos de nascença.
Como ele não conseguiu, e após restar apenas 3 fios de cabelo na sua franja, ele resolveu andar com uma novata no mundinho falso dos hypes, LISE!
Esse cabelo, o que dizer? uma MERDA! hoje em dia, claro que ela conseguiu, após ultilizar os mais modernos processos de alisamente e relaxamento, ter o tão sonhado cabelo liso [ sem chuva ]!
Filha de Colombianos, Lise até hoje não fez muito sucesso, resolvendo por muitas vezes, em meio a crises bipolares, largar todo o estilo From U.K e virar mano, basqueteira ou sei lá o que!
Infelizmente, nenhuma das diferentes tribos, esteve afim de aceita-lá em seu círculo social, então ela teve de continuar com os sofridos Emocores, revoltados e decepcionados com a vida!
E também continuou a andar com seu novo BF Kuja, o qual teve diversas desilusões amorosas, por conta de namorados enrrustidos, pais violentos e sendo ameaçado por diversas vezes.
As vezes á vida é dura, mais com você Kuja, ela foi um PAU DE TARADO!

Pessoas sofrem preconceito, mais você até apanhou na rua! apareceu no Gugu, tentando fazer um outing para os tão sofridos Emos, que viviam o auge de exibição pela mídia Brasileira; Hoje podemos afirmar que vocês são apenas uma tribo, qe se perdeu no tempo por conta da Hipocrisia que os cercam diariamente;
Pessoas nasceram para sofrer, outras para serem felizes;
Em qual vocês se encaixam? talvez nenhuma!
Reflitir..Comentar;

26 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post, e tipo, tenta postar mais vezes mesmo

Anônimo disse...

ahahaah
adorei!

poste mais rapido :)

Unknown disse...

inveja deles isso sim!

beijos ;)

Anônimo disse...

haha
pra vc ver como as pessoas são desinformadas ;D

meu cabelo sempre foi liso!
na época do atari eu nem tinha chapinha ainda pra usar ^^
quer provas?
eu mostro fotos minhas desde criança até hj se vc quiser (:

lesões capilares haha
tem ki rir ;D

eu e a lise somos melhores amigos sim!
ao contrário da falsidade toda que nem nesse role, com a gente não tem isso, por isso a gente eh amigo até hj! as pessoas do role mudaram várias vezes, mas a gente sempre continua junto!



pra uma pessoa perder seu tempo escrevendo tudo isso d mim, eu devo fazer muito a diferença não eh mesmo?
se eu sou tão cagado como vc diz, pq perde tempo comigo?
tem tanto cagado por aí neh?

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA meu deus do céuu
o que vcs ganham falando mal dos outros ????

eu conheço o kuja e na boa .... não tem o POR QUE vcs ficarem falando mal dos outros ...
se vcs estão tentando ,mostrar a TAL DA REALIDADE pras pessoas que frequentam ESSE LIXO AQUI
começou errado
por que eu até agora não achei nenhuma graça de nenhum post nessa merda aqui ... DONO DESSA MERDA ... VC NAO ESTÁ TENDO RESPEITO POR NINGUEM ... FORA QUE O QUE O KUJA TE FEZ ?
O KUJA NAO TE FEZ NADA MEUU !


KUJAAA NEM LIGA PRA ELES (Y)


_|_----> para os idiotas ^^

Anônimo disse...

Aff, que coisa ridicula, criticar ocabelo dos outros, e lindo o cabelo dele genta, asho chik... enfim, vai tomar no cu e começar a ocupar sua vida com outra coisa, afinal isso só faz vc perder seu tempo fazendo outras pessoinhas idiotinhas desocupadas lerem essa porcaria...
Sinceramente, o coisinha de gente desocupada!

Unknown disse...

tipo.. que merda! falta do que fazer mesmo! cuidar da vida dos outros é mais importante do que cuidar da sua? u_u'

Anônimo disse...

fca se preocupando com a vida dos outros e esquece de cuidar da propria vida ...
afzz

Anônimo disse...

kuja é hype meu amor!

pelo geito vc naum tem nada oq fazer e fica aqui falando da vida dos outros aff --'

Unknown disse...

Rapaz, garota, sejá lá que sexo for. Estou eu aqui pra falar sobre esse post TOTALMENTE sem esccrúpulos feito por ti. Sabe, as vezes as pessoas conseguem subir na vida falando mal das outras (você mesmo (a) disse no post sobre o Orgastic), mas no seu caso, com essas pessoas você pegou pesado... O porque de não fazer o que todos os outros fotologs idiotas fazem ? ahn ? ..
Sinceramente dou Graças a Deus de ter saido fora desses roles totalmente hipócritas, e se teve algo de útil durante esse tempo que freqüentava essa "mentira evolutiva" foi a amizade desses dois ai. Acredito eu que o ÚNICO ponto positivo de tudo isso ..
Então, faz o favor de ficar QUIETINHO (A) e fazer a sua chapinha, pois eu sei muito bem que você faz !!
Grato, Emerson Rodriguez.

Anônimo disse...

Pessoa,
naum sei quem vc eh, mas isso realmene naum faz a menor diferença pois percebo q vc tem mt tempo livre pra se preocupar com a vida dos outros, e algumas dessas pessoas tem qualidades inumeras, que superam cabelos e estilos e umbigos (pq cada um tem o seu.
Se vc fosse uma pessoa, no sentido filosofico da palavra estaria usando seu tempo e energia para fazer algo mais construtivo...
pensando bem, vc naum deve ter mt estilo msm naum, pq as pessoas criticadas parecem te incomodar profundamente.
prazer enorme ser pequeno,
Sds,
Daniel

Anônimo disse...

ah cara, se eles falam que o kuja é isso ou aquilo, e é tãããão superior assim, pq vem falar merda pra vc aqui no fotolog, ué? Ele não é tão fodão, e esse post não vai diminui-lo?
ENTÃO NÃO FODEM, E CONTINUEM SUAS VIDAS, SEUS BAJULADORES DE MERDA!
E qto ao kuja, num vou com a cara dele e tá de parabéns o blog,
e que a verdade seja dita \o/\o/\o/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tem que falar do /complicated_boy, do /bobok e do glam_overdose

Anônimo disse...

esse povo ki fica se escondendo atrás de postzinhu anonimo...nem tem moral pra mim ;D

Anônimo disse...

fala de pessoas menos desinteressantes! Esse moleque eu nem sei quem é, e nem teve muito o que falar dele!

E por favooor, poste com + frequencia, é bom se divertir com esse bando de criança que acredita que são fodões :)


xo

  disse...

Se o cabelo dele é liso, eu não sei. Mas vi uma foto dele com o pau pra fora (HDASJLDHASÇJD) e o cabelo não era nada parecido com o que tá agora.

Alfredo disse...

Acho que a graça já está acabando... Este blog não tem nada que chame a atenção, seria interessante se a pessoa que faz os posts assinasse com o nome verdadeiro, se expondo ao ridículo como expõe esses coitados que saem no blog.

Anônimo disse...

ahuahuhauahau
meu vc eh demais!!
e please post 2 veze semanais aqui!

é tão bom vc abrir o olho das pessoas falando a verdade desse lixos virtuais!

hauhuahuhauhauhauahuaha
cada vez mais critico e parabéns pelo blog!
sempre frequentarei aqui!
continue assim!

Anônimo disse...

o cabelo dele é igual ao cabelo do meu saco

Anônimo disse...

Oiee...
adorei o post e tipo...queria um novo "from UK" que ta surgindo...
Mr Fantastic...podriscimo..
Postem por favor...
Esse "from UK" e so mais um tentando ser Sr. Orgastic...

Anônimo disse...

AH Q HIPOCRESIA
VAI C F****
Q COISA
CADA UM CADA UM
CUIDEM DO SEUS CABELOS
E DOS SEUS ESTILOS
MR FANTASTIC É SUUUUUUUUUUUUUPER LEGAL
VC TEM É INVEJA DO GAROTOOOO


DOUG...
NOS TE AMAMOS
VC ARRAZA

GIL E JACQUE

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOOOOORO!
me racho de rir das defesas dos alienados bloggeros

acho uó.

Anônimo disse...

AFF.. se jaga bills,
aposto que todos eles no fundo adoraram tudo isso.
ha lokaa!
velho adorooooo seu post, só!
"TINHA QUE TER UM COMENTARIOZINHO MEU, BEIJO ME LIGA"
KKKKKKKKKKK..
><

Unknown disse...

aff ridiculoo
aii se comentaremm de mimm

Doug

Unknown disse...

tá muito bom colegs (: