segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008


iaaae;
Como todos sabem [ ou apenas alguns ], tudo que é postado no ModerninhosdeMentira é antes verificado por mim, e pelas pessoas que fazem deste fato, uma realidade!
Contudo, queremos contar com vocês também, e eu espero que vocês tenham feeling para me ajudar, sacoou?
Temos um grande número de informantes, que nos ajudam a completar as informações aqui postadas, porém queremos que vocês nos contem os absurdos que conhecem sobre o mundinho dos fotologers, portanto criamos um e-mail que vocês podem mandar suas experiências BIZARRAS, em companhia do meedo qe estes moderninhos transpassam.
O e-mail? Moderninhosdementira@gmail.com

Opiniões, critícas, sugestões, informações, contos eróticos ENFIM, tudo que seja de real importância!
Valeeu pelos comentários, bons e ruuins, todos têm sua importância;
Só fico triste pela lavagem cerebral que esses Hypezinhos from Savériio causaram em vocês.
Irrevérsivel? Estamos aqui para ajuda-los!

[ Ps.: A blusa que o Lord Magician estava no lançamento do Atari Club, não era dele;. Adivinhem de queem era?!
Só para não passar em branco, comprem roupas pra Recepcionista do Atari! tá parecendo secretária de Hospital Público! ]

moderninhosdementira@gmail.com

beeeeeijo,

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Kujolina Ponto FIO!


Olá pessoas, como estão meus queridos frequentadores do ModerninhosdeMentira.com?
Eu estou ótimo [ ou ótima ? ] HAHA!
Eu daria um prêmio pra quem descobrir quem sou eu, serio mesmo! Na minha opinião é meio, eu diria que IMPOSSIVEL!
Mais enfim, hoje com uma nova postagem, depois de algum tempo. Prometo dar mais visibilidade ao Blog, mais vamos ajudar a deixar ele mais FAMOSINHO NA NET né colégas?
Adoooro, espero contar com vocês!


Assustados com a foto ao lado? ou talvez meio apreensivos com o resultado de um photoshop meio mal feito? Pra que não conhece esse é o Tiago, ou meeeelhor KUJA!
Kuja, kujão, kujolina ou kujinha, tá tudo na mesma coisa meus queridos!
Kuja é mais uns dos moderninhos da Converse Party, que iniciou sua vida no Atari Club, [ tambem ? Sim! ] assim como, Orgastic e Loló.
A diferença? é que, Kuja, nunca teve vocação para o mundo dos fotologgers, sofrendo de sérias lesões capilares que até hoje assombram o garoto [ garota ? ], como? Alisamento, tintura, cauterizações, escovas, chapinhas e coisas do genêro, tudo para tentar ter um cabelo liso, que fosse apresentavel aos emuxinhos lisos de nascença.
Como ele não conseguiu, e após restar apenas 3 fios de cabelo na sua franja, ele resolveu andar com uma novata no mundinho falso dos hypes, LISE!
Esse cabelo, o que dizer? uma MERDA! hoje em dia, claro que ela conseguiu, após ultilizar os mais modernos processos de alisamente e relaxamento, ter o tão sonhado cabelo liso [ sem chuva ]!
Filha de Colombianos, Lise até hoje não fez muito sucesso, resolvendo por muitas vezes, em meio a crises bipolares, largar todo o estilo From U.K e virar mano, basqueteira ou sei lá o que!
Infelizmente, nenhuma das diferentes tribos, esteve afim de aceita-lá em seu círculo social, então ela teve de continuar com os sofridos Emocores, revoltados e decepcionados com a vida!
E também continuou a andar com seu novo BF Kuja, o qual teve diversas desilusões amorosas, por conta de namorados enrrustidos, pais violentos e sendo ameaçado por diversas vezes.
As vezes á vida é dura, mais com você Kuja, ela foi um PAU DE TARADO!

Pessoas sofrem preconceito, mais você até apanhou na rua! apareceu no Gugu, tentando fazer um outing para os tão sofridos Emos, que viviam o auge de exibição pela mídia Brasileira; Hoje podemos afirmar que vocês são apenas uma tribo, qe se perdeu no tempo por conta da Hipocrisia que os cercam diariamente;
Pessoas nasceram para sofrer, outras para serem felizes;
Em qual vocês se encaixam? talvez nenhuma!
Reflitir..Comentar;

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mais uma semana, mais um POST!
Esse mais do que especial, falando de uma garota que tem dotes photoshopênicos extraordinários! Tenho certeza que se ela canaliza-se toda essa criatividade para algo útil, nós teriamos um mundo melhor! concordam?
Pra quem não conheçe [ meio impossivel ] essa é Barbára Motta [ /barbaramotta ], seria apenas uma From U.K fake que falariamos nesse Blog, a não ser por uma pequena peculiaridade dela;
ELA É NEGRA!
Nada contra os negros, mais ele nega a cor dela ao último; Como? PURO PHOTOSHOP; pra quem não conhece é um programa que entre outras habilidades, consegue deixar as pessoas brancas como Europeus;
Não só por isso Barbara Motta também tem o grande defeito de falar que lugares caros, com arquitetura moderna e arrojada é a CASA DELA!
Pelo amor de Deus, dia desses ela teve coragem de falar que a Praça Principal de um shopping era o quintal da casa dela;
Mais apesar disso tudo, o que mais me instiga é o problema dela com a raça pela qual ela pertence, me deixa transtornado a vontade dela de ser BRANCA COMO A NEVE!
Se somos negros devemos assumir, se somos brancos idem, agora ultilizar de artifícios como o PhotoShop para realçar a cor oposta, na minha opinião é uma verdadeira covardia pela parte do delator;
Barbara, se você tem cabelo duro ASSUMA!
se tem cheiro de Cecê ASSUMA!
Se fez Escova Progressiva ASSUMA!
você fede? ASSUMA!
Mas como você insiste em esconder o que você realmente é. vou dar o desprazer a vocês leitores do ModerninhosdeMentira.com, a ver a real faceta desse monstra;



Espero que tenham Bons Sonhos;
Mais depois dessa fica um pouco, eu diria DIFÍCIL!

Próximo Post.: Kuuuja.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O Rei [ Rainha ? ] LORD MAGICIAN!


Após vários pedidos, faremos um post especial para o tão 'aclamado' Lord Magician, que apartir de agora chamaremos de loló [ 'subtendido' ].
O que dizer de uma pessoa que apenas vê os bens materiais dos outros? claro né querido, porque vocês não acham que ele andaria com uma nojentinha corguenta favelada, auto-denominada Lua, se não fosse pelo automóvel que a mesma possui? E claro que levou junto umas baianinhas para fazer a linha ' De Volta Para Minha Terra', todas que ele achou enquanto estudava na faculdade de 2ª linha que a mãe dele paga com dinheiro de Yakult. DIGNO!
Mas a pergunta que não se cala, como ele se considera Rei dos Gringos se nem ao menos tem roupa para fazer a pose? Claro que como todos sabem as roupas deles são emprestadas das mais diversas pessoas, desde Sr. Orgastic até o Barman do Hotel Cambridge, passando por todos que desejam algum desconto na balada onde ele é funcionário, recepcionista no Português claro.
Sem contar que um Rei que se preze moraria pelo menos no Morumbi, Jardins, Alphaville e Arredores, porém loló mostra novamente que é 'diferenciado' da maioria da população, juntando seus trapos [ emprestados ] e morando no Jardim Savério, Zona Sul de São Paulo, um bairro nas palavras de loló ELEGANTISSIMO!
Por isso muitas vezes ele sai cedo do trabalho dele na noite paulistana, caso o ônibus acabe ele é obrigado a ficar na rua, ou se joga na casa de alguêm que o interesse, mais quem se interessa por loló? Tantas botas em sua história, algumas que eu mesmo presenciei e cheguei a ter pena da Rainha dos Corguentos, talvez com sua arrogância e vontade de ser encima dos outros, acabe despertando a compaixão das pessoas, que acabam por ter apenas dó de você loló.
Por isso deixo aqui a minha marca sobre o que eu conheço sobre o suposto André, desde de suas noites regadas a drogas e solidão, até o auge de sua vida onde ele saiu em um vídeo com As quebradeiras e Sr. Orgastic [ nem foi notado ].
E claro, não esqueçam de fazerem uma campanha para alguêm pagar o Gold do Fotolog dele, vocês não acharam que ele pagaria né? no momento quem paga é uma nojentinha Revolt__Style, claro que ele faz uma propaganda da coitada no Fotolog. Nem tudo é de graça querido!

brigadão pela visita, comentem!
- próximo? estamos entre Glam_overdose oou Kuja.

Escolham, Bom Dia!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Sr. Orgastic - Muito Por Fora Nada Por Dentro ?


- Boa Tarde a todos!
Vamos começar mais um novo blog contra os supostos "Moderninhos Hypes", que se dizem os melhorzinhos da noite. E eu me peguei numa ENORME encruzilhada;
Com quem começar? Quem será pior? O QUE FALAR?
E rapidamente me veio a cabeça começar com o Rei dos Emuxinhos Chorosos; ninguêm menos que nosso queridiiiiiissimo Sr. Orgastic!

Segundo ele mesmo diz foi com ele que tudo começou, foi onde começou a era From U.K dos antigos emuxinhos sujos que frequentavam o extinto Atari Club com suas meias arrastões rasgadas, bancando OS FUMANTES com um cigarrinho na mão, coisa que nem tragar eles não sabiam. Mais [ enganado eu ] após o fechamento do Atari, eu pensei que acabaria toda aquela prostituição que se formava próximo ao Club, mas logo após ficamos sabendo que nossos queridos colegas haviam migrado para o Hotel Cambridge, onde houve a ascenção [ se assim poddo dizer ] do Sérgio Francischini, com entrevistas para revistas, jornais e o caralho. Todo mundo estava querendo se aproveitar um pouco da "fama" do dito cujo, logo após isso podemos ver [ até hoje ] o surgimento de novos Supostos Hypes como Lord Magician, Glam Overdose, Iguinho, entre outros que na verdade não passavam de pobres entregadores de papéizinhos que buscavam apenas poder entrar de graça no Hotel Cambridge.
[ prometo um post para cada um dos hypezinhos falsificados ]
Com o passar do tempo Sr. Orgastic percebeu que brevemente cairía no esquecimento e começou a buscar novas formas de se aparecer, para isso se transformando em EmoTravesti e saindo fazedno o outing na MTV, a mesma onde fez um teste para Vj e foi desclassificado pela MariMoon.
Hoje em dia o Sr. Orgastic está tentando entrar para a moda junto com estilistas desconhecidas e claro com seus lambe-saco atrás dele para pegar um pouco de sua Suposta Fama.
E é claro que não podemos esquecer de parabenizar a ele por conseguir ser tão falso com seus amigos/escravos, principalmente com o Reidos Gringos LORD MAGICIAN, a quem eu tenho informações, descoloriu o cabelo querendo imitar o matador de gatos HISTERIC!
Ficou faladissimo e voltou a ser moreno; [ se ler isso André não esqueça que Escova Progressiva tem que retocar a cada 3 meses Fika a Dica ]

Beeijo e Até a Próxima Gente!