sábado, 23 de agosto de 2008

Para uma Balada se auto-denominar ALTERNATIVA, seria necessário que ela tocasse música ALTERNATIVA, e desculpem lhes dizerem, CALYPSO, não é Alternativo
A Neverland Alternative Rockers, Fundado por Bruno França (?) e Catita Massei (?) encontrava-se situada na Consolação, em uma casa minuscula, que até meu quarto era maior, a pista de dança se tivesse 2,00 m X 3,00 m, era muito.
Sem Ar-condicionado, péssimos Dj's e uma estrutura totalmente decandente, antes de ser visitado pela Vigilância Sanitária, Bruno França após vender seu corpo ao dono da Dj Club, conseguiu que sua balada pseudo-alternativa se mudasse para lá.



A Dj Club, nunca foi um lugar conhecido, eu mesmo nunca havia ouvido falar sobre a tão falada casa, que tinha como Hostess Camila França (?) parente de Bruno França (?).
A Neverland conta com muitos divulgadores, mais de 30 pessoas que, OLHA O BAFÃO, nunca foram pagas por Bruno França ! Isso mesmo, seus divulgadores nunca receberam um misero centavo das mãos do grande produtor de eventos.
Suas grandes listas se dão por seus divulgadores que não tem a capacidade de fazer coisas por questões próprias, mais vivem a sola e sombra de idiotas sem futuro como Bruno.
Porque contianuam a divulgar ? Primeiramente pela queridissima Catita, a qual todos tem compaixão por sua deteriorada beleza, segundo por entrar de graça na pseudo-balada alternativa.
Bruno França, foi expulso da Dj Club, por não conseguir conter seus convidados que bebiam e não sabiam se comportar, realmente são crianças miseráveis, que apenas me dão nojo e pena.
Após Brigas, romperam o contrato de sócios com Catita, por fofocas feitas por Padre e Orgastic, dois viados que não sabem nem ao menos administrar uma casa, morrem de inveja da riqueza alheia e não tem nem aonde viver direito.
Voltaram agora ao velho quarto, onde eles dizem ter feito uma reforma; hihi, jogada de marketing, isso não da certo Bruno (?)

Próximo, The Boy.

24 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ahazooo ;)


não me colocando nso bafo da tbc ta ótimo (h) ;*

Anônimo disse...

geeeeente, posta mais :O

Anônimo disse...

o falta do que fazer..
kkk

Anônimo disse...

Ahazzzouuuu bafon *-*

Anônimo disse...

estamos esperando novos posts!!!!

Anônimo disse...

nooosaaaa adoreiii
posta maaais



PS: pooo to desde fevereiro esperando pelos posts do glam e do histeric!
faz deles tbm!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

CIRCUITO BUBBALOO ♥_♥

holly

tomati disse...

CIRCUITO BUBBALOO ♥_♥ [2]

Anônimo disse...

o blogger podia pelo menos se mostrar
eu mostraria a minha pra falar esse tipod e mal aew
^^

quero ver oque vem da bubba
pra mim rir um pouco

Anônimo disse...

nossaaa a catia é boaa eu ja peguei
ee pq nao citaram o caiopin?o.o

Diih_beeshop disse...

MORRI
affex concordo com tudo isso,
só acho ridiculo falarem da catita e nos post abaixo comentar sobre a Lua.

e tipo assim Oo
Acho que deveriam falar do Caio Pin (6)
POASPOASPOSAPOASPOSA é ex

Bene, affex
tadinho do fezinho (L)
PSAOPAOPASOASPOASPOASPOASPOAOS

mas genet isso é uma perda de tempo!
CATITA E LUA (L)

Anônimo disse...

a falta do que fazer,
leva as pessoas idiotas
a fazerem isso (y)

Anônimo disse...

Lave bem a boca antes de falar da Catita beleza? Já do Bruno , apoio todas as ofenças porque ele realmente é um troxa , cuzão , mediocre , insuportável , filho da puta e tem pinto pequeno . Tenho pena do namorado dele . Se eu estivesse no lugar dele teria arrumado um negão que daria conta do recado , porque Bruno França , pelo amor de Deus , não serviu nem pra me dar um orgasmo ;)

Unknown disse...

OLHOUUUUUCOOO A GALERA PEGA PESADOOO... :0

Anônimo disse...

so quero ver O.O

Anônimo disse...

BABADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Quanto erro de português heim?
Melhore mais sua maneira de redigir um texto antes de falar das pessoas que eu gosto ok?
Catita forever - e eu já fiquei com ela e digo que ela é a pessoa mais linda que já conheci!
Quanto ao Bruno, merece a merda que está!

Anônimo disse...

"e eu já fiquei com ela e digo que ela é a pessoa mais linda que já conheci!"
só pode ser piada, falsidade reina meu amor:*

Anônimo disse...

barraco *o*

Anônimo disse...

ADORO

que bom que voltou o blog
faleci hein com alguns posts e coments
enfim, quero ler o da tbc (the bahia club) bgs

Anônimo disse...

Não entendi o que tem ver o Dj Club com essa história..não sei quem é Bruno, muito menos Catita, que história é essa de Dono do Dj Club...podem me explicar?

Ass:Zafa

wagner.linaldi@hotmail.com

Giovanna Hoffmann disse...

Mas essa porra só fala dos viados do role! ja estive presente em todas essas boates.. acho que devia falar do pessoal da augusta tb e etc abrs