sábado, 8 de novembro de 2008

A TBC [ The Bahia Club ] tem N defeitos, talvez até mais do que outras Baladas Alternativas. O que realmente chama a atenção é o povo extremamente nojento e porco que frequenta o local, junto com a Staff do mesmo local.


Começando pelo público que pode-se dizer, reuni as Poc's Adolescentes que no futuro serão aquelas bichas pedreiras com vivem sofrendo tanto com Aids quanto com a violência ( o que o diga Kuja, que apanhava mais que todos os Emos juntos ). Suor e cheiro de cecê dominam o local, pelo qual passam longe os pseudo-hypes como Orgastic, Lord, Principe e variáveis.

Sinto pena dos falados, aleais são motivos de risadas por todos.

Aleais podemos deixar como dica a contratação de Bruh Star, o climáx da cagação e nojentismo. Ao que me passam, pegar roupas velhas da mãe, não é Hype. Mais enfim ..




A Staff da TBC sempre foi um motivo de muito egocentrismo por parte de divulgadores e enfins, podemos reafirmar que como todos, eles também não recebiam nenhum tipo de valor monetário. Por falta de pagamento ? Talvez não. Por desvio de dinheiro por parte da gerência ? Fica no ar o movimento financeiro local. No caso, bem explorável.

Os Hostess sempre foram um assunto muito delicado nas Baladas Alternativas, procurava-se sempre os mais conhecidos e ' famosos ', porém podemos observer diferente na TBC, qualquer um vinha a ser Hostess, podemos resaltar Rick, KB, Bobok .. QUEM ? Talvez possamos salvar Histeric, o qual fez uma ligeira passada pelo local, sem volta. Porquê será ?


Bem, deixo ressalvo aqui que a Equipe da MDM em nenhum momento deixou de frequentar as Baladas Alternativas, até porque precisamos saber o que ocorre internamente, para poder informa-los sobre a pobreza e nojo que habita as entranhas destes monstros.
Ressalvo também que a próxima atualização será sobre a Circuito Bubbaloo;
E se preparem, que coisas bem tristes ( para alguns ) serão contadas.

16 comentários:

Anônimo disse...

estou PASSADA !
coloca otras JAAAH !

Anônimo disse...

OOOOOOO

quero a bubba NOOW !

Anônimo disse...

Kero saber da bubba!!!!

VAAAAI!

Anônimo disse...

Posta da bubba logo!

Anônimo disse...

nossa que é isso Oo adoreiii e quero o bubba agoraaaa!

Anônimo disse...

posta bubbaaaaaaa

tomati disse...

sobre a TBC, você escreveu e escreveu e não dize nada, só oque todos ja sabem :)

Anônimo disse...

hahahahah posta mais

Anônimo disse...

gostei dos outros posts e pá... mas o da tbc vc falou um monte de coisa, verdades, mas que td mundo ja ta ligado ._.
enfim... to esperando do bubba agora (L) po japoea

Diih FRESNOROCK disse...

HAHAHAHAHAH - pasmay, mas o que voc~e escreveu não é novidade, quero o da bubba NOW *-*

Anônimo disse...

Depois que toma um processo nas costas, não sabe porque, meu amor, tem foto minha por aqui, ou tira, ou eu vou processar, ja aviso, pediu pra colocar foto minha aqui? não, então ja pode se encarregar de arrumar um advogado (:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Depois que toma um processo nas costas, não sabe porque, meu amor, tem foto minha por aqui, ou tira, ou eu vou processar, ja aviso, pediu pra colocar foto minha aqui? não, então ja pode se encarregar de arrumar um advogado (: [2 VOTOS]

Obs: Nunca foi tão facil ganhar dinheiro em toda minha vida, e ATORO IBOPE. beijos amor.

Anônimo disse...

hahaha q massa esse blog

Anônimo disse...

sauiashiudsa tá na hora de atualizar né nãao?
:D
RAIRIARIRIAIRAIARI
mano, rox, mas tu so meteopau ein?
SAOISADJOIJSAOIDAJDOIDada
tá certto,
bjo.

ddd disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHHAHAH
Adorei, ahazo tbm odeio a tbc/DICA

Anônimo disse...

Posta mais hahá